Desenvolvimento Profissional
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Do Zero à Ação | 8 Dias de aprendizado entre a estratégia e o plano de marketing

Tendemos a confundir estratégia e planejamento, mas são duas coisas diferentes. Enquanto a primeira depende da combinação inteligente de escolhas para lidar com a incerteza, o segundo é uma lista do que fazer. Nenhum deles se basta, e ambos se complementam.

Nesse workshop, os participante partem da criação das possibilidades estratégicas para o planejamento de marketing, em ações práticas que possam ser implementadas rapidamente para atrair os clientes interessados no que o seu negócio tem a oferecer.

São dois dias de workshop, intercalados por uma semana de compartilhamento de pílulas de conhecimento e trocas de experiência em um grupo exclusivo.

Criação de Campanhas com Storytelling

Você dedica o devido tempo à criação e ao planejamento das suas campanhas de marketing?

Nesse treinamento prático, passaremos por todos os elementos de uma campanha, aplicando técnicas para geração de ideias criativas e da narrativa da companha. Ao final, com o blueprint da campanha, você terá em mãos todos os elementos necessários para executar uma campanha de marketing.

Registre aqui seu interesse e avisaremos quando abrirmos novas turmas.

Caso queira contratar este treinamento adaptado ao contexto da sua empresa, basta entrar em contato que enviaremos uma proposta.

Como desenvolver propostas vencedoras

Este treinamento único aborda os principais elementos de uma proposta de venda sob medida, e vai além. Mostra como esse documento engloba os detalhes mais importantes do processo de uma venda complexa, ajudando o cliente a tomar uma decisão acertada e o vendedor a construir acordos lucrativos.

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Marketing Antigenérico

Quem gosta do bom marketing, já deve estar cansado do marketing genérico. O marketing genérico é aquele que se insere em pelo menos uma das práticas a seguir:

  • Privilegia a atenção em detrimento da informação, criando falsas impressões para vender mais no curto prazo (Famoso click-bait);
  • Foca na solução e não nas necessidades (Na maior parte das vezes, desconhece as reais necessidades);
  • Entra na sua caixa de e-mail sem ter sido convidado (às vezes, mesmo depois do opt-out);
  • Liga pra você sem a sua permissão (até mesmo no sábado de manhã);
  • Adorar buzzwords (comunicação clara não é o forte…);
  • Vende um produto ou serviço de qualidade muito inferior ao anunciado (velha, essa…);
  • Pensa que você não pode viver sem a solução oferecida, mesmo sem ter feito a mínima pesquisa sobre quais desafios você enfrenta;
  • Nasce de uma “grande ideia” sem qualquer validação externa (anda de mãos dadas com a anterior);
  • Dá a mesma resposta padrão (genérica) ao cliente, sem resolver o problema (e a culpa é do sistema);
  • Tenta agradar a todo mundo (e acaba desagradando).
Se você, como nós, é contra esse tipo de abordagem no marketing, recomendamos que assine a newsletter Marketing Antigenérico.