Posicionamento e Confiança: a importância do Valor em Mercados B2B

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Tudo se resume a uma boa história. Quando falamos em posicionamento, estamos falando sobre uma história.

Seja o posicionamento de um profissional liberal, como um médico… Seja o posicionamento de um político, em relação a assuntos considerados “tabus” pela sociedade… Ou seja o posicionamento de uma empresa no mercado. Estamos falando de histórias.

Você pode até não gostar de algumas dessas histórias (ou de alguns políticos), mas outras pessoas irão gostar.

A história de uma marca ou de um profissional conversa com o público dessa marca ou desse profissional.

No dia 18 de setembro, tive o prazer de realizar essa palestra no auditório do CRA-RJ. Você pode conferir no vídeo abaixo. Aproveite para seguir o canal do CRA-RJ, no Youtube.

Comentários (2)

[…] Vimos que o conceito Jobs To Be Done (JTBD) ajuda as organizações a compreender que seus clientes não querem comprar produtos e serviços, mas contratar soluções para os seus problemas. Conforme falamos no artigo anterior, “Ninguém quer comprar mais um produto ou serviço”, os desafios que surgem ao longo da jornada são oportunidades valiosas para geração de valor. […]

[…] deve cultivar a imagem da sua marca, siga o conselho das principais empresas de hoje e construa um posicionamento que expresse o propósito de sua empresa enquanto enfatiza o pragmatismo, a simplicidade e a […]

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