Aqui você pode ter acesso a todos os artigos publicados na Marketing Antigenérico, nossa newsletter sobre marketing e inovação no LinkedIn.
Para se inscrever, clique aqui.
Mas se você ainda não tem tanta certeza se deve ou não assinar, aqui vão 3 motivos para você NÃO assinar a nossa news:
- Os artigos se aprofundam nos temas (e talvez você não tenha tempo para se aprofundar)
- Fazemos perguntas difíceis de responder ao final (podem dar dor de cabeça);
- Você talvez precise repensar algumas ideias com as quais já estava confortável.
Se ainda assim você tiver interesse, confira a lista de todas as edições publicadas, em ordem decrescente:
- ANTIGENÉRICO #39: Marketing x Vendas: 10 dicas para alinhar o meio de campo
- ANTIGENÉRICO #38: Uma nova proposição de funil para o vendedor b2b
- ANTIGENÉRICO #37: Perfeitamente impreciso
- ANTIGENÉRICO #36: A Importância da Prática Após um Treinamento de Vendas B2B – afinando o tom
- ANTIGENÉRICO #35: Por que contornar a objeção pode ser seu maior erro?
- ANTIGENÉRICO #34: Como tornar a primeira reunião de vendas online memorável?
- ANTIGENÉRICO #33: Efeito Flywheel – O reforço mútuo que impulsiona a empresa
- ANTIGENÉRICO #32: Marca e reputação: por que você controla uma e não a outra?
- ANTIGENÉRICO #31: Que importância a sua empresa dá ao relacionamento com o cliente? Pense duas vezes…
- ANTIGENÉRICO #30: Colocando ordem na casa: sumário
- ANTIGENÉRICO #29: Viver é perder tempo
- ANTIGENÉRICO #28: Se não podemos controlar os resultados… O que fazer?
- ANTIGENÉRICO #27: Criação de valor – a essência da gestão de produtos
- ANTIGENÉRICO #26: Visão – para além do quadro na parede
- ANTIGENÉRICO #25: A criatividade não é uma exclusividade humana
- ANTIGENÉRICO #24: Divergente e Convergente, duas faces da Inovação
- ANTIGENÉRICO #23: Práticas de Criação em Processos de Inovação
- ANTIGENÉRICO #22: Por que você precisa movimentar suas ideias?
- ANTIGENÉRICO #21: O que faz seus clientes pensarem em comprar?
- ANTIGENÉRICO #20: Reflexões práticas para o planejamento de marketing
- ANTIGENÉRICO #19: Confiamos nas marcas como confiamos nas pessoas?
- ANTIGENÉRICO #18: Como fazer um anúncio vender? Um guia para profissionais de marketing
- ANTIGENÉRICO #17: Que impacto causamos com o marketing?
- ANTIGENÉRICO #16: Aprenda a usar essa técnica de aprendizagem como ferramenta de marketing
- ANTIGENÉRICO#15: Por que alguns são criativos e outros não?
- ANTIGENÉRICO #14: Caminhos não-usuais para cultivar a inovação
- ANTIGENÉRICO #13: Ou isto ou aquilo
- ANTIGENÉRICO #12: O impacto da inovação ao longo do tempo | parte 2
- ANTIGENÉRICO #11: O impacto da inovação ao longo do tempo
- ANTIGENÉRICO #10: Sobre o poder da criação
- ANTIGENÉRICO #9: Adoro um amor inventado
- ANTIGENÉRICO #8: Do ponto de vista da Terra quem gira é o Sol
- ANTIGENÉRICO #7: Com uma pequena ajuda dos amigos
- ANTIGENÉRICO #6: E quem irá dizer que não existe razão?
- ANTIGENÉRICO #5: O sabor das massas e das maçãs
- ANTIGENÉRICO #4: Se eu não perdi nenhum detalhe, onde foi que eu errei?
- ANTIGENÉRICO #3: Um barrococó figurativo neo-expressionista
- ANTIGENÉRICO #2: Me disse pra ser feliz e passar bem
- ANTIGENÉRICO #1: Narciso acha feio o que não é espelho
Tem alguma sugestão de tema? Diga para nós o que tem tomado a maior parte da sua atenção, e tentaremos ajudar.
Esperamos que aprecie as leituras, tanto quanto nós apreciamos a escrita.